sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Novidades telegráficas. - XXIX

Muito para mostrar, pouco tempo para falar, aqui vão elas!


Regresso de Tricky à companhia dos Massive Attack, com este "Take It There", para o EP "Ritual Spirit". O video (bom) é do já nosso conhecido Hiro Murai e tem como protagonista o actor John Hawkes.




Novo álbum para os Junior Boys, "Big Black Coat". "Over It" é o primeiro single. Parece-nos bem.
O video é divertido e foi feito por Lee Skinner.




O canadiano Aidan Knight apresenta-nos "Each Other", o seu terceiro álbum de originais. Não desilude. O seu ponto alto é este "All Clear". O video (marado) é de Ft. Langley.




Mais uma lavagem na máquina desconcertante dos Matmos, aqui com "Ultimate Care II Excerpt Three", a mais recente amostra de "Ultimate Care II". O video é de Max Eilbacher e não é aconselhado para peças delicadas.




Falemos agora de álbuns que já andam por aí. Mais um single de "Born Under Saturn", dos Django Django. Desta vez é "The Life We Know". Mantém-se a bitola da qualidade sonora e estética do trabalho dos ingleses. A animação do video é de John Maclean.




No lado mais lo-fi desta posta temos outros favoritos cá da casa, os Blonde Redhead, que ainda andam a promover "Barragán", o seu último de originais. Uma das nossas faixas favoritas, "Seven Two", teve direito a video caseiro, feito pelo próprio Amedeo Pace, o guitarrista da banda.




Por fim, visitamos o último álbum dos Low, "Ones and Sixes", do ano passado, que tem novo single, "Into You". O video é de Jim Burns e Beth Chalmers.

Sem comentários:

Enviar um comentário